(em composição)
1. Mãos (Pernas) - Representa toda a técnica física da arte
2. Olhos -
3. Postura -
4. Jogo de Pés
5. Alerta - Capacidade de estar alerta
6. Força - Corpo forte
7. Energia
8. Intenção
2. Olhos -
3. Postura -
4. Jogo de Pés
5. Alerta - Capacidade de estar alerta
6. Força - Corpo forte
7. Energia
8. Intenção
Uso das pernas na mantisO louva-a-deus sendo um estilo do Norte vai buscar a base do seu uso de pernas ao chang quan, dando preferência a alguns pontapés e acrescetando alguns específicos da mantis. que normalmente são mais "secretos". o fundador wang lang era seguramente um praticante de Chang Quan, que era o principal estilo na zona de Lao shan á época.
Alguns pontapés mais "secretos" são apenas utilização de pontapés já conhecidos de forma combinada com a mãos por forma a esconder a utilização das pernas depois de um ataque de mãos, como se o pontapé sai-se debaixo de uma mesa. Adicionalmente existe dois pontapés, que são abaixo do joelho tipicamente de mantis
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Pontapés continuosO uso das pernas é essencial nos sistemas do Norte da China e existem na mantis várias sequências que visam treinar as pernas. Nós consideramos que uma boa base em Chang Quan antigo ou moderno servem o mesmo propósito e treinamos mais a utilização dos pontapés na aplicação real das formas pois quem treina bom ji beng gong de chang quan tem a base necessária para treinar mantis ti fa (técnicas de pernas da mantis)
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Combate de mãos energéticas livres (Chi Sao mantis)Um exercício avançado é o treino de mantis livre mas em modo de sparring usando contacto sem luvas e treino de sensibilidade (chi sao) com as técnicas de mantis
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